CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Paulo Câmara: “Tenho compromisso com o desenvolvimento de todas as cidades pernambucanas”


Ao cumprir agenda em Lajedo, o socialista lembrou os investimentos feitos na cidade e destacou que vai continuar trabalhando para gerar novas oportunidades para o povo de Pernambuco

LAJEDO – Depois de comandar uma grande carreata em Garanhuns, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) participou, na noite deste domingo (30), de um comício com a população de Lajedo, também no Agreste meridional. Ao lado da candidata a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), do ex-prefeito Antônio João Dourado (PSB), do deputado estadual Marcantônio Dourado (PSB), do federal Wolney Queiroz (PDT) e do candidato Marcantônio Filho (PP), Paulo reafirmou seu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de todas as cidades pernambucanas.

“Trouxemos para Lajedo inúmeras obras de pavimentação, o abatedouro, a Companhia Independente da Polícia Militar, para dar mais tranquilidade a população dessa região e vamos continuar trabalhando para desenvolver essa cidade. Meu compromisso é fazer com que todas as cidades pernambucanas possam crescer e gerar desenvolvimento para nosso povo. Quero um Pernambuco onde as pessoas tenham oportunidades, acesso à educação, saúde de qualidade, onde a água chegue às torneiras e o sentimento de segurança esteja presente. Quero um Estado com oportunidades de empregos e políticas sociais para os que mais precisam”, destacou o governador.

Na reta final da campanha, o socialista pediu à população da cidade que continue empenhado durante toda a semana para que a Frente Popular possa garantir uma bonita vitória no dia 07 de outubro.

Ex-prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado destacou que sempre esteve ao lado da Frente Popular, mesmo tendo representante da família no grupo adversário. “Aprendi meus primeiros passos aqui ao lado desse grupo. Nunca deixamos de levar em consideração os que querem trabalhar pela melhoria do nosso povo. Lajedo tem aqueles que estão ao seu lado, governador, que não falharam com esse conjunto político. Vocês que que estão aqui e que apoiam Antônio João, saibam que meus candidatos são os de Lula: Fernando Haddad e Paulo Câmara”, destacou.

O deputado Marcantônio Dourado lembrou das crises financeiras dos últimos anos em todo país e frisou que, mesmo assim, Paulo Câmara “manteve o estado nos trilhos” pagando seus funcionários, mantendo serviços essenciais e fazendo novos investimentos. “É por isso que estou com Paulo, Luciana, Jarbas, Humberto, Haddad. Vamos mostrar a eles com quantos votos se faz um governador. Vamos vencer no primeiro turno”, cravou o deputado. Em seguida, o candidato Marcantônio Filho, que irá suceder o pai na disputa por uma cadeira na Alepe, destacou que estará, a partir de 2019, ao lado de Paulo apoiando os melhores projetos para Pernambuco continuar se desenvolvendo.

Frente Popular de Pernambuco/Coordenação de Imprensa