CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Paulo Câmara se pronuncia após vitória de Bolsonaro


Reeleito no primeiro turno, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), se pronunciou depois da eleição de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.

Em nota, Paulo disse que “a retórica agressiva deve ficar no passado. Bolsonaro precisa ser presidente de todos e não apenas de uma parcela do Brasil”. O governador, que apoiou Fernando Haddad (PT) e foi apoiado no pleito estadual pelo Partidos dos Trabalhadores, também elogiou o “desempenho irrepreensível” do petista, o considerando um “guerreiro, correto, leal e que fez o que esteve ao seu alcance nessa curta campanha eleitoral”.

Leia a nota na íntegra:

“Espero que o presidente eleito Jair Bolsonaro governe para todos, respeitando a Constituição Federal, as instituições democráticas e a Federação. A retórica agressiva deve ficar no passado. Bolsonaro precisa ser presidente de todos e não apenas de uma parcela do Brasil. Quero também elogiar o desempenho irrepreensível de Fernando Haddad, que foi um guerreiro, correto, leal e que fez o que esteve ao seu alcance nessa curta campanha eleitoral. Torço para que Haddad se mantenha atuante, pois é um importante quadro político que tem muito ainda a oferecer ao Brasil.
Governador Paulo Câmara”.

Do Diario de PE