CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 6 de outubro de 2018

Paulo Câmara inicia último dia de campanha com caminhada em Olinda

Paulo Câmara em último dia de campanha/Foto: Anna Tenório/Folha de Pernambuco

O governador Paulo Câmara (PSB), que concorre à reeleição, desembarcou em Olinda para seu último dia de campanha, neste sábado (6). A concentração do ato foi na Associação de Moradores de Peixinhos, de lá, em caminhada, o candidato seguiu em direção ao Largo de São Sebastião, sob gritos de guerra puxados pela militância.

Às vésperas da eleição, Câmara se mostra confiante sobre vitória no primeiro turno e faz “avaliação positiva” da campanha. “A gente tá conseguindo passar nossa mensagem para a sociedade e a gente tem uma expectativa muito positiva amanhã, de que a gente vai ter uma bonita vitória e que vamos continuar a fazer Pernambuco andar para frente”. 

Apesar de ter adotado a posição de não comentar os números de amostragens eleitorais, sobre a última pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) realizada em parceria com a Folha de Pernambuco, Câmara declarou que o resultado “mostra que a campanha que a gente fez, a estratégia, passamos a verdade para a população está sendo bem aceita e isso está sendo refletido nas pesquisas, mas a grande pesquisa é amanhã, então a gente não vai descansar até amanhã, dia 7 de outubro”, avaliou.

Ao lado do prefeito do município, professor Lupércio (SD), a postulante à deputada estadual Cláudia de Lupércio (SD) e o também candidato deputado federal Augusto Coutinho (SD), seguiram pelas ruas do bairro de Peixinhos pedindo votos para a Frente Popular. 

Questionado se a vantagem do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) frente às pesquisas deve interferir na sua campanha, o governador evitou polêmicas que possam prejudicar um possível diálogo no futuro e declarou apenas que “tá trabalhando com a verdade, levando nossa mensagem e isso é que vale na campanha. Mas a gente tem muita expectativa positiva de sair com uma grande vitória amanhã”, disse.

No evento da manhã não tiveram tantas pessoas quanto é de costume se ter nos últimos atos que antecedem à eleição. Nas ruas, ao invés de amarelo, a cor predominante era laranja - cor do partido solidariedade - e, aos poucos a população foi se misturando a militância e todos seguiram acompanhando o ato. À tarde o governador cumpre sua última agenda e encerra a campanha com caminhada no município do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Via FolhaPE