CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Paulo Afonso: Blitz da PM flagra suspeito dirigindo embriagado com quase R$ 30 mil e cartões do Bolsa Família

Foto: 20º BPM

Um morador de Paulo Afonso identificado pelo nome de Almir Lopes Lino, 61 anos, foi preso pela PM na noite de ontem (9), após ser abordado em uma blitz na entrada da cidade de Glória-BA.

Segundo relato do 20° Batalhão da PM, o suspeito estava dirigindo um veículo GM Astra, cor prata, placa de Paulo Afonso-BA, quando ao pararem o veículo, os militares perceberam que o motorista estava em visível estado de embriaguez alcoólica.

Além disso, para surpresa da polícia, após revista no interior do carro, foram encontrados com Almir os seguintes materiais: R $ 8.512,10 (oito mil quinhentos e doze reais e dez centavos) em espécie; R$ 20.950.00 (vinte mil e novecentos e cinquenta) em cheque; 11 cartões diversos inclusive da Bolsa Família em nomes de terceiros; 06 registros de Identificação de outras pessoas; 02 cartões Supermercado DM; 02 CPF; diversas promissoras com valores diversos; 02 cadernetas de anotações e 01 CRLV.

Ainda de acordo com relato policial, “foi dado voz de prisão a Almir que se recusou a fazer o teste do bafômetro na PRF, sendo atestado no HMPA pela a médica plantonista”. O homem foi apresentado na delegacia com tipificação de flagrante pelo crime de trânsito por embriaguez e materializado a exibição e apreensão do material apreendido.

A polícia não informou sobre a origem do dinheiro, dos cartões do programa Bolsa Família e dos demais materiais encontrados em poder do suspeito.

Via PA4/Ozildo Alves