CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Pastor é preso furando banheiros químicos para espiar mulheres


Um pastor evangélico foi preso em flagrante furando banheiros químicos para espiar mulheres mulheres no Parque da Cidade, no Distrito Federal. Peterson William Fontes, de 41 anos, é bispo do Ministério Atraindo as Nações ao Altar de Deus.

Ele foi preso domingo, depois que testemunhas que passavam pelo local estranharam sua movimentação. No momento ele levava uma serra manual, uma faca, um maçarico e um tubo de combustível. A polícia diz que além dos buracos, Fontes tentou forçar a porta de um banheiro químico em que uma mulher estava. Ele vai responder em liberdade por importunação sexual e dano. As penas podem chegar a cinco anos.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou que o pastor seja monitorado por uma tornozeleira eletrônica por 90 dias. Ele não pode deixar o Distrito Federal sem autorização.

A lei que tipifica crimes de importunação sexual vigora desde 24 de setembro. Antes, a importunação ofensiva ao pudor era considerada uma “contravenção”, que tem menor potencial ofensivo. A pena era apenas uma multa. Agora, prevê penas de 1 a 5 anos de prisão e é inafiançável.

Do G1