CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 27 de outubro de 2018

Lideranças de Assentamentos de Petrolândia e Tacaratu discutem, e cobram pautas de avanço junto a reforma agrária na sede da superintendência do Incra em Petrolina



Foi nessa sexta-feira (26) que lideranças ligadas a Associações do Assentamento Abreu e Lima, Assentamento Januário Moreira e o Assentamento Antônio Conselheiro I, ambos localizados na zona rural de Petrolândia e Tacaratu, estiveram na sede do INCRA em Petrolina, afim de organizarem e discutirem pautas de avanço junto a reforma agrária.

Na ocasião o grupo foi acompanhado pelo vereador de Petrolândia, Silvio Rogério, e recebidos por  Bruno Medrado-Superintendência do Incra, onde reivindicaram is seguintes ordenamentos agrário para o Assentamento Antônio Conselheiro I:


E também foi encaminhado a Superintendência do INCRA o seguinte ofício:  

Oficionº31 /18

Ao Sr. Bruno Medrado
Superintendente da S.29 – INCRA

Venho por meio de este solicitar que sejam introduzidos na pauta do INCRA os devidos pontos;
  
CRÉDITOS: Conclusão dos projetos (Fomento Mulher e Familiar) 
SEMIARIDO – Temos um sistema de abastecimento de agua para consumo humano e animal inacabado devido a desvio de funcionário do INCRA Valdeci, necessitamos de recurso do semiárido para conclusão do projeto. (Reservatórios, Poços e tubulação para distribuição de agua para os quintais produtivos).
CCUs: Confeccionar todas as CCUs dos assentados.
REGULARIZAÇÃO RB – Será entregue por cada associação em forma de relatório a situação atua da ocupação dos lotes de acordo com o RB,
CONCLUSÃO DO PNHR PARA TODOS ASSENTADOS .


Por Redação/Informações: Fábio Leite