CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Leitora denuncia suposto mau atendimento e negligência médica ao seu marido no Hospital Municipal de Petrolândia, PE


A redação do blog Petrolândia Notícias, recebeu uma denúncia de uma leitora que preferiu não se identificar, onde a mesma denuncia uma possível negligência e mau atendimento no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, ao seu marido, durante atendimento médico e de enfermagem no local; acompanhe.

"Sou cidadã petrolandense tenho orgulho disso, mais de um tempo pra cá tô ficando triste com o que tá acontecendo em minha cidade. Pagamos impostos pra termos direito a saúde, educação, segurança etc. Sempre que precisamos de atendimento médico recorremos ao hospital municipal  que em muitas vezes fomos bem atendido,mais nas últimas vezes vemos a decadência do atendimento e também a negligência.

É como se alguns profissionais plantonistas trabalhassem sem amor. Em julho desse ano meu marido se acidentou levou uma queda e como ele tem hérnia de disco ficou muito machucado.Ele foi ao hospital pra tomar injeção e quando tomou ele tomou a técnica de enfermagem mandou ele sair da cadeira e na hora que ele ficou em pé com as moletas caiu no chão.
Desde esse acontecido ele não andou mais sozinho, só com a ajuda de alguém. Ontem voltamos lá pra ele tomar injeção pois teve uma crise forte na coluna , colocaram ele numa cama e a cabeceira da cama desceu de vez e machucou mais a coluna dele, fui pedi ajuda as médicas que estavam de plantão e elas disseram que não podiam fazer nada (não foram nem olhar se o paciente estava mal) pedi socorro as técnicas de enfermagem (que só eram 3 pra atender a todos) e  elas também não foram ajuda-lo, voltei desesperada para o quarto até que veio uma enfermeira e levantou a cabeceira.
Nós chegamos no hospital cedo mais ou menos umas 10 horas da manhã,saímos depois das 18:30 e em nenhum momento a médica foi lá ver meu marido. Só deu alta porque fui perguntar. Ela somente respondeu se tá melhor pode ir. Parece até que tá lá de má vontade. Esse acontecido foi no dia 05/10/18 não vou falar nome da médica porque ela já sabe.
Que isso sirva pra ela ter consciência que esses profissionais como ela tiram o brilho dessa profissão que salva vidas.

Fica aqui meu desabafo".

O blog Petrolândia Notícias deixa o espaço aberto para futuros esclarecimentos por parte da direção do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Petrolândia, caso achem necessário.

Por Redação/Leitora Anônima