CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Identificado corpo de homem sequestrado em Petrolândia, e executado a tiros em AL


Foi identificado agora a pouco, o corpo de homem que havia sido sequestrado, por dois homens encapuzados, na noite dessa segunda-feira (15) em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações sobre o caso, o homem estava morando em Petrolândia, há cerca de oito dias, e teria montado um comércio na avenida Auspício Valgueiro Barros, no centro do município. Ainda segundo informações o homem foi sequestrado junto com uma mulher ainda não identificada por dois homens que estavam encapuzados em um veículo também não identificado.

A vítima trata-se de Lucinaldo Azevedo da Silva, 43 anos, vulgo “Pinguim”, residente na rua 15 de Novembro, bairro Perpetuo Socorro em Paulo Afonso – BA.


O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Sinimbu no município de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas. O mesmo é apontado como integrante de uma quadrilha responsável por assaltos a banco.

O corpo dele foi encontrado por policiais militares do destacamento de Barragem Leste, que receberam uma denúncia informando que havia um corpo próximo ao Canal do Sertão.

No local os policiais constataram que havia perfurações de tiro na cabeça.

Histórico

“Pinguim” foi preso no dia 29 do mês passado depois que a Polícia Militar do 20º-BPM, recebeu uma informação que ele possuía armas.

Quando perguntado sobre a veracidade da denúncia “Pinguim” confirmou e disse que a arma estava em sua roça na invasão do Sal Torrado em Paulo Afonso. Os militares foram até e o local indicado e encontraram: um Rifle Puma calibre 38 sem numeração aparente.

Foi perguntado a “Pinguim” sobre a existência de outras armas, ele confirmou que tinham outras duas armas guardadas em roças nos povoados de Delmiro Gouveia-AL. Os policiais mantiveram contato com a PMAL e foram até aos povoados alagoanos, realizaram buscas, contudo, não encontraram nos locais indicados ninguém nem armas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a “Pinguim” que foi conduzido à delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Reportagem relacionada

Por Redação/Informações e fotos: Site Ítalo Timóteo