CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Humberto Costa vaiado em ato de Paulo Câmara

Na reta final da campanha de rua do primeiro turno, o candidato à reeleição pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), fez uma caminhada com aliados pelo bairro de Rio Doce, em Olinda, na noite dessa quarta-feira (03). Mas o candidato ao Senado pela coligação Humberto Costa (PT) protagonizou o evento. O petista discursou ao som de gritos e vaias vindas da militância que participava do ato e que defende a candidatura da deputada estadual Cláudia de Lupércio (SD). 

A fala de Humberto no palanque de Paulo não durou mais do que cinco minutos, diante os ataques. O motivo, segundo os próprios militantes que entoavam xingamentos contra o petista, seria o apoio do prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), aos adversários Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), que disputam as duas vagas do Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, encabeçada por Armando Monteiro (PTB).

Humberto fez uma fala conciliatória pedindo orações e disse que aquele era um “momento de democracia”. Logo em seguida, os militantes presentes começaram a vaiar com os dizeres ‘ele não’. Durante o evento, Paulo não saiu em defesa do aliado.

Pela manhã, o socialista participou de outra caminhada em Carpina, na Zona da Mata Norte, também acompanhado por Humberto. 

Via PE Notícias