CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Homem é preso em Lagoa Grande após ameaçar com espingarda ex-companheira

Em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, um homem foi preso no dia de ontem (28) por violência doméstica. O acusado, Edson Santos, havia ameaçado de morte com uma espingarda de fabricação caseira (tipo soca-soca) a ex-companheira Josymare Rodrigues Leite da Silva, na sua residência, localizada no Bairro Cristo Rey.

Edson foi denunciado por populares, que relataram o ocorrido à polícia. Uma equipe da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) se deslocou até endereço e encontrou a vítima, que confirmou o fato. Ela contou que o acusado era seu vizinho.

Os PMs tiveram autorização para entrar na residência de Edson, e seu filho disse que a espingarda estava em cima do guarda-roupa. Em seguida a equipe realizou diligências e logo achou o agressor, de posse de uma faca. Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cabrobó, também no Sertão do São Francisco, onde a vítima desistiu de representar contra Edson, sendo instaurada uma portaria. Ele será enquadrado conforme a Lei Maria da Penha.

Via Carlos Britto