CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 13 de outubro de 2018

Homem é preso após roubar um porco na posse de faca pexeira e simulacro de arma de fogo em Petrolândia, no Sertão

Imagem ilustrativa

Na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 10h30min, Policiais Militares da 4ªCIPM de Petrolândia, através da GP 103101 (POLIGONO), quando em rondas, foi acionada pela vítima identificada por  Cícero Tenório da Silva, 48 anos, agricultor, resistente na Av. União, Bairro Nova Esperança, em Petrolândia - PE, e uma testemunha, que já vinham com o imputado identificada por Severino Barbosa de Matos, 42 anos, agricultor, residente na Associação Cassio Alves, Bairro Nova Esperança em Petrolândia - PE, e informaram que ele havia furtado na tarde de ontem, (11/10), um animal (porco) de sua propriedade e que seguiu o rastro de uma bota que seguia do chiqueiro até a porta do barraco do imputado, tendo o mesmo negado possuir botas. 

Armas apreendidas/Foto: ASCOM 4ªCIPM

Ao abordar uma mochila que o envolvido conduzia foi encontrada uma faca peixeira.  Diante dos fatos, o policiamento foi até o barraco do imputado e ao fazer uma vistoria, encontraram um simulacro de revolver, e ao verificar no quintal foi encontrado o par de botas enterrado. Tendo o imputado confessado que foi juntamente com um elemento conhecido por NILSON, que mora na quadra 13, até o chiqueiro e furtaram o animal, e que o mataram e comeram com cachaça, não sendo possível localizar o Nilson. 

Todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Floresta, para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Por Redação/Informações: Assessoria de Comunicação da 4ªCIPM de Petrolândia