CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Homem é preso acusado de ser autor de homicídio com arma branca em festividades de Missa do Vaqueiro em Petrolândia, PE


Após homicídio registrado com arma branca (faca tipo pexeira) na noite desse domingo (30) nas proximidades do Parque de Vaquejada João Pernambuco, em Petrolândia, tendo como BO-688 em operação conjunta com o malhas da lei e a equipe do nis 2 de Policiais Militares da 4ªCIPM, no intuito de localizar José Edinelso da Silva, 27 anos, pois durante a realização do evento Missa do Vaqueiro, o mesmo desferiu um golpe de faca peixeira contra a vida de João Paulo Tavares da Silva, 21 anos, próximo a região do pescoço tendo como resultado final o obtido da vitima. Em que após o ato o imputado evadiu-se do local na companhia de sua namorada Veronice Rodrigues da Silva, 26 anos, que em ato contínuo ao fato após aquisição de algumas informações sobre o paradeiro do imputado conseguimos localiza-lo na residência se sua cônjuge. 

O efetivo chego ao local, e ela negou que o imputado se encontrava ali, no intuito de lhe da fulga, foi quando os policiais avistaram o elemento tentando fulgir, pulando uma janela da residência. Que de imediato foi capturado e detido por a referida guarnição. Que no local também foi encontrado a arma do crime ( faca) que quando indagado sobre a motivação do crime, relatou ter sido ciúmes, segundo o mesmo a vítima teria mexido com sua namorada, momento em que saiu do evento, se armou e retornou ao local onde em seguida veio a cometer o crime. 

Diante da situação as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde o imputado foi autuado por homicídio através do B.O PM 692/2018, sendo lavrado um flagrante. 
Por Redação/Informações e fotos: Assessoria de Comunicação da 4ªCIPM de Petrolândia