Após homicídio registrado com arma branca (faca tipo pexeira) na noite desse domingo (30) nas proximidades do Parque de Vaquejada João Pernambuco, em Petrolândia, tendo como BO-688 em operação conjunta com o malhas da lei e a equipe do nis 2 de Policiais Militares da 4ªCIPM, no intuito de localizar José Edinelso da Silva, 27 anos, pois durante a realização do evento Missa do Vaqueiro, o mesmo desferiu um golpe de faca peixeira contra a vida de João Paulo Tavares da Silva, 21 anos, próximo a região do pescoço tendo como resultado final o obtido da vitima. Em que após o ato o imputado evadiu-se do local na companhia de sua namorada Veronice Rodrigues da Silva, 26 anos, que em ato contínuo ao fato após aquisição de algumas informações sobre o paradeiro do imputado conseguimos localiza-lo na residência se sua cônjuge.
O efetivo chego ao local, e ela negou que o imputado se encontrava ali, no intuito de lhe da fulga, foi quando os policiais avistaram o elemento tentando fulgir, pulando uma janela da residência. Que de imediato foi capturado e detido por a referida guarnição. Que no local também foi encontrado a arma do crime ( faca) que quando indagado sobre a motivação do crime, relatou ter sido ciúmes, segundo o mesmo a vítima teria mexido com sua namorada, momento em que saiu do evento, se armou e retornou ao local onde em seguida veio a cometer o crime.
Diante da situação as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde o imputado foi autuado por homicídio através do B.O PM 692/2018, sendo lavrado um flagrante.
Por Redação/Informações e fotos: Assessoria de Comunicação da 4ªCIPM de Petrolândia

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente!