CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Haddad diz que não ligou para Bolsonaro: “Ele me chamaria de canalha”


O candidato derrotado na eleição presidencial, Fernando Haddad (PT), disse que não ligou para Jair Bolsonaro (PSL) a fim de parabenizá-lo pelo resultado nas urnas.

Questionado pela repórter da Globo News, Natuza Nery, o motivo de não ter ligado para Bolsonaro, Haddad respondeu que não teria como prever a reação do oponente.

Ele falou que Bolsonaro o chamaria e já o chamou de “canalha”. Em 2014, Aécio Neves (PSDB) ligou para Dilma Rousseff (PT) minutos após ser derrotado na eleição.

Em pronunciamento, Haddad disse que a luta continuará e o PT fará uma “oposição responsável” a partir do próximo ano. Além disso, ele destacou que o partido precisa se reconectar com as suas bases.

“A nação verás que um professor não foge à luta. Nem teme quem adora à liberdade a própria morte. Reconhecemos a cidadania em cada brasileiro e não vamos deixar esse país para trás. Vamos defender nossos pontos de vista, respeitando a democracia. Tem muita coisa em jogo e temos que compreender o que está em jogo. Vamos fazer uma oposição de fé”, disse.

Via Varela Notícias