CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Escada rolante descarrila e deixa duas mulheres feridas na Estação Aeroporto em Recife

Na noite dessa segunda-feira (22), por volta das 22h, duas mulheres ficaram feridas após uma escada rolante descarrilar na Estação Aeroporto, na Zona Sul do Recife. A escada liga o Terminal Integrado de Ônibus à plataforma de metrô. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas perceberam que o equipamento estava com problemas, recuaram e tiveram ferimentos leves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), junto com os Bombeiros, prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. Segundo informações da UPA, Gabriela Silva de Oliveira, de 22 anos, que teve uma fratura no tornozelo, foi transferida para o Hospital Dom Helder Câmara. A outra vítima, Maria José Oliveira da Silva, de 41 anos, foi avaliada por um médico e recebeu alta. 

Grande Recife

Confira a nota do Grande Recife Consórcio de Transporte (GRCT) na íntegra:

“O Grande Recife lamenta o acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (22), no TI Aeroporto. Duas mulheres utilizavam a escada rolante, quando o equipamento descarrilou. O Grande Recife acionou o SAMU e o Corpo de Bombeiros, para prestar os primeiros socorros às usuárias, que foram encaminhadas a UPA da Imbiribeira. O Consórcio esclarece que o equipamento passa por manutenções preventivas periódicas, tendo sido a última realizada no sábado (20). Uma equipe foi enviada ao local para averiguar o equipamento e realizar os reparos necessários”.

Via PE Notícias