CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 21 de outubro de 2018

Em Boa Viagem, manifestantes pró-Bolsonaro gritam palavras de ordem contra PT; veja fotos

Ato pró-Bolsonaro na avenida Boa Viagem/Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

A manifestação #PTNão, organizada pelo Vem Pra Rua, “contra a volta da 'cleptocracia' e do projeto bolivariano de poder do PT  ao comando do país” tomou, por cerca de duas horas e meia, a Avenida Boa Viagem, reunindo militantes e simpatizantes do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na tarde deste domingo (21) na Zona Sul do Recife. Também participaram do ato, que seguirá até o Segundo Jardim, o MBL e a Direita Pernambuco. Os ex-ministros Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) se juntaram à manifestação. A organização estimou 10 mil pessoas. 

Os manifestantes vestiam camisas nas cores verde e amarelo e também com a imagem do capitão reformado e traziam bandeiras do Brasil. No ato, muitas mulheres e crianças. No primeiro trio elétrico, um tradutor de libras transmitia os dizeres na linguagem de sinais.

Em um dos trios, foi transmitida mensagem do candidato do PSL agradecendo os simpatizantes. "Só estou nessa porque acredito em vocês e vocês acima de tudo acreditam no nosso Brasil. Um só povo, uma só raça e, muito importante, uma só bandeira verde e amarela. Amigos do Nordeste, juntos colocaremos o Brasil no seu devido lugar. Sem distinção, sem preconceitos, sem divisões entre nós. Acredito no povo brasileiro e acredito em Deus acima de tudo. O Nordeste, Pernambuco, Recife, um grande abraço e, juntos, se Deus quiser, seremos vitoriosos no próximo domingo e começaremos a escrever uma nova história em nosso querido Brasil". 


“O Vem Pra Rua vem para a rua mais uma vez para mostrar que o povo brasileiro repudia essa organização criminosa chamada PT, que quer retomar o poder do nosso país”, disse Maria Dulce Sampaio, uma das organizadoras do evento.
O locutor do trio do MBL gritava palavras de ordem como: "Eu vim de graça” e “A nossa bandeira jamais será vermelha” e afirma que “foi Deus que escolheu o capitão para mudar a nossa história”. Ele também iniciou um Pai Nosso. Além disso, conclamou: “quem acha que as urnas estão fraudadas levanta a mão”. E divulgou a campanha fiscaisdomito.com.br, orientando que todos “se alistem”.


O ato, que foi acompanhado por policiais militares, contou com dois trios e carros de som, que tocavam apenas músicas sobre Bolsonaro. Um dos trios estava sendo “comandado” por mulheres. Muitos ambulantes aproveitaram para vender camisas e produtos referentes à campanha do candidato do PSL.

Via FolhaPE