CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 2 de outubro de 2018

'É um ditador, um filhote da ditadura', declarou Sr. Zé Maurício presidente do STR de Petrolândia, contrário a eleição de Jair Bolsonaro a presidência da república [Vídeo]


Na manhã dessa segunda feira (1º) entrevistamos José Maurício-presidente do Sindicato Rural (STR) de Petrolândia, e também Natanael Caetano-vice-presidente do referido sindicato.

Na ocasião foi falado durante a entrevista sobre a atual situação que se encontra o perímetro irrigado que compõe o sistema itaparica e também sobre a eleição que ocorrerá no próximo domingo (7).

Se dirigimos a Sr. Zé Maurício sobre o evento 'Ele Não' que houve na cidade no último sábado (29) o qual é contrario a eleição de Jair Bolsonaro a presidência de republica. Apoiado pelos movimentos populares e partidos de esquerda como PT e PSOL, o movimento foi realizado não só em Petrolândia, mas em várias outras cidades do Brasil e do mundo.

"Se trata de um momento complicadíssimo, por quê agente vê uma pessoa sem nenhuma capacidade de gerir nada se quê, tá ai se destacando no cenário político. Você vê é uma pessoa que é um ditador, um filhote da ditadura, isso é bom que se diga. Ainda tem tanta gente inocente querendo votar numa pessoa dessa, é um desclassificado, agente não podemos acreditar nesse ai", pontuou Sr. Zé Maurício.


Por Redação/Vídeo: Alex Santos