CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Dupla usa arma de chumbinho para assaltar motoristas, entre Petrolândia e Tacaratu


Na tarde desta terça-feira (02), por volta das 17h30min, durante rondas nas estradas vicinais da entrada do povoado Mundo Novo, na zona rural de Petrolândia, em resposta a grande quantidade de assaltos que estavam acontecendo naquela localidade, e na tentativa de alcançar os elementos que haviam realizados vários assaltos durante o decorrer do dia na subida da serra de Tacaratu, PE, Policiais Militares, através do GE-103701 e GATI, deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta Bros, identificados por  Antônio Carlos Pereira dos Santos, vulgo "Morte", 23 anos, residente no Bem Querer de Cima, s/n, Jatobá e Fábio Aparecido dos Santos Damasceno, 19 anos, residente na aldeia Pankararu.  

A dupla tinha a mesma característica dos elementos envolvidos nos assaltos. O policiamento conseguiu realizar a abordagem e foi pego com eles uma espingarda de chumbinho, provavelmente utilizada nas ações criminosas, logo em seguida, os indivíduos foram conduzidos para ser realizado o reconhecimento pela vítima. 

Na Delegacia de Polícia Civil de Floresta, a vítima reconheceu tanto os imputados quanto a arma. Diante do exposto, foram autuados em flagrante pela prática de roubo qualificado, sendo entregues na delegacia de plantão, conforme B.O de número 698/2018. 


Por Redação/Informações e fotos: Assessoria de Comunicação da 4ªCIPM de Petrolândia