CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Dupla é presa por porte e ilegal de armas de fogo e droga, na Zona Rural de Jatobá, PE


Na manhã desta segunda-feira, (08/10), por volta das 07h15min da manhã, Policiais Militares da 4ªCIPM através do GE-103701 (GATI) recebeu informe do soldado J. Paulo e do Sargento Leite relatando que o o imputado José Marcelo dos Santos Geraldo, vulgo queixada, 37 anos, estaria em uma praça do povoado volta do Moxotó, na zona rural de Jatobá-PE, embriagado e empunhando uma arma de fogo. 

O policiamento foi ao local e encontrou a GT 103201 (Jatobá) que também estava a procura do imputado, porém o mesmo já tinha evadido-se do local. As guarnições se separaram no intuito de capturar o indivíduo e o GATI logrou êxito, encontrando-o portando a arma de fogo cal. 38, dentro de um mercadinho, no centro do povoado. Posteriormente, a guarnição deslocou-se até a casa do imputado e encontraram a GT local em frente. Ambas realizaram as buscas no interior da residência onde foram encontradas mais três espingardas (02 antecarga e 01 pressão), bem como, maconha e uma balança de precisão. Uma das armas pertencia a Luan Cavalcante dos Santos, 18 anos que é sobrinho de Marcelo.

Os imputados e o material apreendido foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Jatobá, para serem realizados os procedimentos legais necessários conforme BO n° 720/2018.

Por Redação/Informações e foto: Assessoria de Comunicação da 4ªCIPM de Petrolândia