CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Dupla é presa após vítima denunciar furto de animal em Paulo Afonso


Dois homens foram presos após um furto de carneiro na segunda-feira (22), no bairro Siriema I, em Paulo Afonso. A Polícia Militar localizou os suspeitos, após a vítima denunciar o furto do animal no quintal de sua residência no último domingo (21).

Os suspeitos presos foram Felipe Renan de Almeida Melo, de 32 anos e  Everton Felipe da Silva, 30 anos, ambos moradores do bairro Siriema.

Uma guarnição da PM realizava foi acionada para averiguar uma denúncia de furto de um carneiro. De acordo com as informações, a vítima se encontrava na Rua Floriano Bispo dos Santos, nas proximidades do popular bar do Flamengo.

No local, a vítima, um senhor, que informou que comprou um carneiro e o criava em seu quintal, quando na manhã de segunda-feira, sentiu falta do animal e no local tinha apenas um rastro de sangue. Ao procurar pelo carneiro foi informado por um popular que na noite de sábado, os suspeitos Felipe e Everton estavam ingerindo bebida alcoólica e um deles disse; "que iriam roubar e matar o animal para comer assado na brasa".

Com base nessas informações, a guarnição realizou buscas e encontrou Felipe. Ao ser abordado, o mesmo assumiu o crime, e informou o endereço do  comparsa dele. No local, a PM enconrtrou marcas de sangue e vísceras, um pedaço do couro do animal, um carrinho de supermercado todo sujo de sangue e o congelador da geladeira estava com carne e sangue. Porém, Everton não estava.

Quando os policiais seguiam para a delegacia de polícia para registro da ocorrência. Receberam uma ligação informando o paradeiro do suspeito. Os envolvidos e a vitima foram levados para até DP, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Via ChicoSabeTudo