CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Doriel Barros: da agricultura familiar para Assembleia Legislativa de Pernambuco

Doriel Barros na agrovila 04 do Bloco 02 na zona rural de Petrolândia/Foto: Alex Santos

Com 66.990 votos, o Movimento Sindical Rural de Pernambuco consegue eleger, pela terceira eleição consecutiva, um agricultor familiar para ocupar um assento na Assembleia Legislativa. Desta vez, a conquista foi assegurada por Doriel Barros, ex-presidente da Fetape (Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Pernambuco). O seu antecessor foi o deputado Manoel Santos, que faleceu em 2015.

Agricultor familiar natural de Águas Belas, Doriel Barros foi delegado de base, diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do seu município e, por 16 anos, diretor da Fetape, sendo, durante dois mandatos, presidente da instituição. 

“A nossa vitória mostra toda a força que vem do campo e que se une à cidade para fortalecer a luta dos trabalhadores e das trabalhadoras rurais e urbanos. É o resultado de um trabalho sério, de uma militância aguerrida, da dedicação de uma gente que não tem medo de arregaçar as magas e lutar pelas transformações necessárias ao nosso estado. Agora, vamos juntos construir um mandato popular. Os desafios serão muitos, mas já mostramos que estamos preparados para superá-los. Já nos próximos dias, vamos mobilizar a nossa base para elegermos Haddad presidente do Brasil. Queremos o povo feliz de novo”, destacou Doriel Barros.

Via PE Notícias