CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Desistiu, voltou e reforçou que "pior que tá não fica". Tiririca eleito pela 3ª vez


Tinha anunciado um "jejum" da política no final de 2017, mas voltou atrás a tempo de ser reeleito. O cantor, compositor, humorista e, claro, político Tiririca foi reeleito deputado federal em São Paulo nas eleições deste domingo.

Além de Tiririca, eleito no quinto lugar da votação, também nomes como Eduardo Bolsonaro (PSL), Joice Hasselmann (PSL), Celso Russomano (PRB) e Kim Kataguiri (DEM) foram eleitos.

Com quase meio milhão de votos (445.521), Tiririca, cujo verdadeiro nome é Francisco Everardo Oliveira Silva, foi eleito para um terceiro mandato na Câmara de São Paulo, depois do sucesso de 2010, em que foi o deputado federal com mais votos do país, quando celebrizou o slogan "pior que tá não fica", e de 2014, em que foi o segundo mais votado.

Em 2018, o título de mais votado ficou também em São Paulo e quebrou mesmo o recorde da história do Brasil: Eduardo Bolsonaro teve mais de um milhão e 800 mil votos .

Já o pai de Eduardo, Jair Bolsonaro, vai concorrer pelo lugar de Presidente do Brasil com Fernando Haddad, na segunda volta das presidenciais.

TSF Online