CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Com quase 100 mil votos, petrolandense Isaac Carvalho aguarda julgamento de recurso e sustenta postura de eleito: “O vaqueiro agora é federal”

Depois de ser condenado em segunda instância no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), o petrolandense Isaac Carvalho (PCdoB) agora luta no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar obter a validação da candidatura a deputado federal para que os quase 100 mil votos obtidos  ontem (7) sejam computados.
Como este Blog já havia divulgado, a votação do ex-prefeito de Juazeiro será contabilizada de maneira separada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Por isso, os números não serão divulgados no sistema de apuração“, afirmou sua assessoria.
Vale destacar que o comunista ingressou com um recurso para obter o registro, depois que o STF delimitou a necessidade de enriquecimento ilícito para aplicação da Lei da Ficha Limpa. Com esse entendimento, Isaac poderá ter o registro de sua candidatura deferido porque, segundo sua assessoria, “a decisão do TJBA afirma claramente que ele não cometeu dano aos cofres públicos”.
Confiança
Nas redes sociais, no entanto, Isaac Carvalho já esbanja confiança e sustenta postura de eleito: “Honrarei a confiança com muito trabalho. O vaqueiro agora é Federal.
Via Carlos Britto