CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Bandidos fingem ser funcionários da Eletrobras e matam homem em Piranhas- AL


Um homem identificado como José Bezerra de Aquino foi morto a tiros nessa segunda-feira (29), no Sítio Passagem do Meio, na zona rural do município de Piranhas, Sertão alagoano. 

O vizinho da vítima, que não teve identidade revelada, relatou à polícia que duas pessoas vestidas com uniforme da Eletrobras, que estavam em uma motocicleta de cor preta, entram na residência de José Bezerra.

Em seguida, ele conseguiu escutar barulho de disparos de arma de fogo vindo do imóvel.

De acordo com informações repassadas pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Piau recebeu denúncia e foi até o local.

A testemunha também relatou aos policiais que, antes de seguir para a residência da vítima, os supostos trabalhadores foram até a casa dele e alegaram que lá havia uma ligação clandestina de energia.

Em nota à imprensa, a Eletrobras informou que não realizou nenhuma operação de fiscalização no município de Piranhas nessa segunda-feira. Também esclareceu que as equipes trabalham em duplas, em carros, devidamente fardados e com crachá de identificação, "não sendo parte integrante de seu equipamento de trabalho armamento de qualquer espécie".

"A Eletrobras lamenta a morte e encontra-se à disposição da polícia para os esclarecimentos necessários", diz a nota.

Confira na íntegra:

Nota de Esclarecimento

A Eletrobras Distribuição Alagoas esclarece que não realizou nenhuma operação de fiscalização no município de Piranhas nesta segunda-feira (29). A Distribuidora esclarece ainda que todas as inspeções são realizadas apenas mediante abertura de ordem de serviço que podem ser confirmadas pelos clientes por meio do call center 0800 082 0196. As equipes trabalham em duplas, em carros, devidamente fardados e com crachá de identificação, não sendo parte integrante de seu equipamento trabalho armamento de qualquer espécie. Quando se constata irregularidade na residência, o cliente é notificado e orientado a procurar o posto de atendimento da Eletrobras. Nenhuma cobrança ou negociação é feita no local. A Eletrobras lamenta a morte e encontra-se a disposição da polícia para os esclarecimentos necessários.

Por Gazeta Web