CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Avião com 189 passageiros a bordo cai no mar na Indonésia e não há expectativa de sobreviventes


Um voo da companhia Lion Air caiu no mar da ilha de Java, na Indonésia, nesta segunda-feira. De acordo com autoridades daquele país, ao menos  189 pessoas estariam a bordo da aeronave. O acidente aconteceu poucos minutos depois da decolagem, que ocorreu na capital Jacarta. Não há expectativa de sobreviventes, informaram autoridades.

O destino da viagem era uma região de mineração de estanho. A queda da aeronave, um Boeing 737 Max 8, foi confirmada pela agência de busca e resgate da Indonésia. O contato com o voo, que tinha o prefixo JT-610, foi perdido cerca de 13 minutos após a decolagem.

Equipes de resgate estão em busca da aeronave e também de sobreviventes. Itens como como cabos e coletes salva-vidas foram encontrados no mar, num ponto próximo onde o contato com o avião foi perdido

Há relatos de que, 13 minutos depois da decolagem, o avião pediu para retornar à base, embora não se saiba os motivos disso, informou Soerjanto Tjahjono, chefe do comitê de segurança de transportes do país.

— Esperamos que a caixa-preta não esteja distante dos destroços principais, de modo que possa ser encontrada em breve, ele afirmou.

Mais cedo, o chefe da agência de busca e resgate,  Muhmmad Syaugi, disse que a área era vasculhada com navios e helicópteros. 

Com informações de O Globo