CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 27 de outubro de 2018

Atriz compara Bolsonaro ao pai “que dizia que lugar de negro é na cozinha” e diz que falas são brincadeiras


Após ter declarado publicamente apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e ter sido alvo de críticas por conta disso, a atriz Regina Duarte voltou a falar sobre o candidato. Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, a artista comparou o capitão reformado com o pai dela e garantiu que “ele tem uma alma democrática”.

“Quando conheci o Bolsonaro pessoalmente, encontrei um cara doce, um homem dos anos 1950, como meu pai, e que faz brincadeiras homofóbicas, mas é da boca pra fora, um jeito masculino que vem desde Monteiro Lobato, que chamava o brasileiro de preguiçoso e que dizia que lugar de negro é na cozinha”, disse.

As declarações de Regina pegaram muitos internautas de surpresa e ela voltou a ser alvo de comentários negativos. “Sim, o antissemitismo de Hitler também era só da boca pra fora”, disse um internauta. “Será que a comunidade LGBT quer pagar pra ver se é só brincadeira?”, questionou outro. “O erro recorrente na história mundo afora das elites políticas e econômicas é o de achar q vão controlar o demagogo autoritário, ou o de que “é da boca pra fora”. Não vão controlar. Não é da boca pra fora”, escreveu um terceiro.

Via Varela Notícias