CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Após ser alvo de piada em programa da Globo, Rodrigo Faro desabafa: “humildade precede a honra”


Na tarde do último domingo (7), integrantes do programa de humor “Choque de Cultura” da TV Globo fizeram piada com o apresentador da Rede Record, Rodrigo Faro, responsável pela frente da atração “A Hora do Faro”.

O programa em questão consiste em atores que simulam motoristas de caminhão que comentam sobre os filmes que são exibidos na “Temperatura Máxima”, exibida antes da atração. Nesta última edição, o nome do apresentador concorrente à emissora foi citado em determinado momento. Na piada, o ator Caito Mainier brinca com a atuação de Faro durante seu programa.

“A gente já tá começando a desviar do assunto aqui, e você sabe que TV aberta, quando desvia do assunto, o pessoal muda de canal”, diz Rogerinho do Ingá (Caito Mainier). Renan (Daniel Furlan), responde: “Aí não tem jeito, Rogerinho. Tem muitas atrações, não tem nem como segurar. Tem o Rodrigo Faro, sempre emocionadíssimo, diante de uma situação de infelicidade extrema de um telespectador dele.”

“Mas não pode falar isso aqui não, Renan! O que é isso?”, intervém o colega. “Mas o trabalho dele é esse, Rogerinho. Eu fico preocupado que ele tá sempre chorando. No ar-condicionado, no estúdio, mas sempre chorando”, responde Renan.

Resposta

O apresentador, porém, não levou a piada na brincadeira e usou o perfil no Instagram para dar um resposta aos atores do programa concorrente. “Por quê será que a Globo debochou do nosso programa hoje? Por quê? Não sei a resposta… Será que é por isso?”, escreveu, elencando uma série de prints de matérias elogiosas à audiência de seu programa.

Em seguida, concluiu a publicação: “A humildade precede a honra! Obrigado meu Deus por tantas bênçãoes e vitórias na minha vida e no nosso programa!”

Confira o programa em questão:


Via Varela Notícias