CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 27 de outubro de 2018

Acusado de assalto no CE, reage a abordagem policial e é morto em Serra Talhada

Na manhã desta sexta-feira (26), um homem de 28 anos, morreu após reagir a uma abordagem da PMCE. O fato aconteceu na Rua Profesora Maria José Kerle, IPSEP, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia, os PMs do 14º BPM foram solicitados para averiguar uma ocorrência onde o efetivo policial de Brejo Santo-CE se encontrava na cidade de Serra Talhada, dando continuidade a uma ocorrência de roubo registrada em sua circunscrição.

Segundo o efetivo policial cearense, o imputado, Cristovão Mendonça da Silva, 28 anos, responsável pela autoria do delito era morador da capital do xaxado e por isso os mesmos vieram no intuito da sua captura.

Após diligências, o imputado foi localizado e ao avistar a presença do policiamento tentou reagir sacando um revólver calibre 38, motivo pelo qual foi alvejado com um único disparo na região do ombro. Foi socorrido ao Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), porém não resistiu e veio a óbito. Em sua posse foi apreendido, além do revolver utilizado na ação, 05 (cinco) munições intactas, uma “poronga” de maconha, 05 (cinco) aparelhos celulares e uma quantia de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais) em espécie.

Todo o material apreendido foi entregue na DPC de Serra Talhada e o corpo do acusado foi entregue às autoridades competentes para adoção das medidas de praxe.

Via Portal Nayn Neto