CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 22 de setembro de 2018

Várias agências dos Correios em Pernambuco têm energia elétrica cortada


De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Empresa de Correios e Telégrafos (SINTECT-PE), quatro agências e um Centro de Distribuição dos Correios tiveram o fornecimento de energia elétrica cortada pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), por conta da falta de pagamento das contas vencidas.

O sindicato denuncia que as unidades que ficam nos municípios de Moreno (Região Metropolitana), Pombos e Vitória de Santo Antão (ambas na Zona da Mata), além de Toritama (Agreste de Pernambuco) ficaram às escuras. O SINTECT-PE afirma que encaminhou ofício à Empresa de Correios e Telégrafos (ECT), para que eles tomem providência sobre a situação das agências e, assim, as atividades sejam restabelecidas nas unidades.

Em Pombos, o fornecimento de energia da agência dos Correios foi cortado ainda na tarde da última terça-feira (18), por volta das 15h. Na manhã da quarta (19), funcionários da Celpe cortaram energia da agência de Toritama. Segundo o SINTECT-PE, os atendentes dos Correios ainda solicitaram que o corte fosse feito à tarde, para que os clientes pudessem ser atendidos no período da manhã, mas o pedido não foi atendido.

Via PE Notícias