CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Tensão em Paulo Afonso: Em nota, PM diz que gerente do Bradesco tem artefato preso ao corpo


Tudo começou no início da noite de ontem (4), por volta volta das 18h30min, quando o gerente administrativo do Banco Bradesco, agência da Praça Abdon Sena, Centro de Paulo Afonso/BA, Luiz Fernando Delfino, foi rendido por dois criminosos após chegar em sua residência no bairro Clériston Andrade.

O gerente junto com a família foi mantido refém até às 03h madrugada de hoje dia 05/09/18, quando um terceiro criminoso chegou encapuzado, muito agitado e nervoso, falando em voz firme, “para o Luiz pensar na família, não envolver a Polícia, que não queriam matar ninguém, nem roubar nada da casa. Que queriam o dinheiro do banco que tinha seguro e não iria fazer falta para ninguém.” Chamou a esposa, mandou pegar roupas de cama e alimentos, que iriam levá-los.

A família do gerente, a esposa e quatro filhos foram levados pelos bandidos no veículo Kia Carnival, placa DAR 9375, de Taboão da Serra-SP, para destino ignorado e o gerente orientado pelos criminosos a realizar um saque na referida agência bancária no valor a ser estipulado pelos bandidos em contato telefônico futuro.

Segundo relato oficial do 20º BPM, a “Polícia Militar isolou o local, estabilizou o ponto crítico, e adotou os procedimentos protocolares. O importante no momento é que o Luiz está assistindo e tranquilo aguardando a remoção do artefato preso ao seu corpo e a família sequestrada já segura”.

Nesse momento ainda é intenso o movimento no local onde fica o banco. A área continua isolada. Uma equipe da Polícia Militar da Bahia especializada em bombas está se deslocando para Paulo Afonso para remover os artefatos presos ao corpo do gerente.



Via PA4/Ozildo Alves