CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Polícias da BA e PE prendem suspeito e apreendem drogas em Petrolândia

Na madrugada dessa quarta-feira (26), policiais militares das guarnições da CETO/GTM/ROTAM/SOINT pertencentes ao 20º BPM, durante a Operação Sertão Seguro na divisa BA/PE na BA-210, abordaram uma pessoa suspeita que estava com uma pequena pedra de crack.

Segundo informou a polícia, após a abordagem ao usuário de entorpecentes os militares deslocaram até a cidade de Petrolândia-PE e com o apoio da polícia pernambucana, deslocaram até a rua Sta. Rita e ao se aproximarem da residência indicada havia duas motocicletas e dois condutores montados, conversando com um homem sem camisa, que ao avistarem a aproximação das viaturas os motociclistas empreenderam fuga e o homem entrou apressadamente na casa.

Ao chegarem no portão encontraram no chão um saco plástico com 01 pedra de crack, possivelmente deixada por um dos que ali estavam, que o suspeito que entrou apressado na residência foi chamado e este surgiu vindo do muro dos fundos; se identificou como Robério Anailton José da Silva, 40 anos, e permitiu a entrada dos policiais.

Na residência, foram encontradas 05 pedras grande de crack, que juntas pesaram 219 g; 03 balanças; 01 celular Samsung e R$ 50,00 em espécie.

Que diante dos fatos deram voz de prisão a Robério e o conduziram até a delegacia de Petrolândia-PE, com todo material apreendido, onde o delegado Roberto Fonseca ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Via PA4/Ozildo Alves