CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Policiais Militares da 4ªCIPM de Petrolândia, participam de Estágio de Operações na Caatinga realizado pelo Exército em Paulo Afonso, BA



Nesta sexta-feira (14), foi concluído por Policiais Militares da 4ªCIPM de Petrolândia, o Estágio de Operações na Caatinga, que abrangeu diversas instruções, como o método Giraldi, experiências na caatinga, operações ribeirinhas e de sobrevivência, sendo realizado pelo Exército Brasileiro, durante uma semana, na cidade de Paulo Afonso-BA. 

As atividades de instrução desenvolvem-se em ritmo intenso e buscam reproduzir as condições de combate em área de Caatinga. Muitas lições são ensinadas aos participantes.

A 4ªCIPM marcou sua participação com o envio de 06 Policiais Militares, a fim de proporcionar maior conhecimento e aumentar cada vez mais o nível de sua tropa, com efetivo qualificado,  trazendo mais experiências e benefícios para ampliar o alcance de metas e ter ótimos resultados para nossa área de abrangência, que são as cidades de Petrolândia, Tacaratu, Inajá e Jatobá.

















Por Redação/Informações e fotos: Assessoria da 4ªCIPM de Petrolândia