CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 29 de setembro de 2018

Policiais do 14ºBPM desbaratam mais uma quadrilha de roubo de motos em ST


Nesta sexta-feira (29), Policiais Militares do 14º BPM, após longo período de levantamentos, desbarataram mais uma quadrilha de roubo de motos e celulares, na cidade de Serra Talhada. A quadrilha era composta por quatro pessoas, sendo dois dos integrantes menores de idade. Com os presos e menores infratores, foram encontrados vários produtos de roubo, entre veículo, celulares e peças de motos.

Segundo a Polícia Militar, na manhã de hoje (29), policiais militares flagraram e apreenderam o menor J.F.F.F., 17 anos com uma moto roubada no último dia 09 do corrente mês, próximo ao aeroporto desta cidade. O menor em síntese já tinha contra si um Mandado de Busca e Apreensão (equivalente a Mandado de Prisão para adulto). O menor tentou evadir-se na moto roubada, pelas ruas centrais da cidade, vindo a perder o controle e cair da moto, sendo assim apreendido pela ROCAM,

A partir desta apreensão, a PM desencadeou as outras prisões nos Bairros Vila Bela e Borborema. No primeiro, foi apreendido o também menor R. E da S. N – o qual tentou fugir pulando vários muros. No segundo, foi preso Marcelo Francisco dos Santos, 28 anos, que recebia as motos e repassava para as cidades de Manaíra – PB e Custódia. Um quinto integrante, Celso Jerônimo do Nascimento, vulgo ‘Japonezinho do Vila Bela’, não foi localizado.

A vítima, dona da motocicleta HONDA CG 150 FAN, cor vermelha, de placa PEX- 9702, roubada no ultimo dia 09 que estava com J. F. F. F, compareceu a delegacia e reconheceu, prontamente, os dois menores como os autores do roubo.

Os menores infratores também confessaram mais outros 05 (cinco) roubos de motocicletas – sempre no trecho entre Caxixola, estrada do Cipó e Ramalhete, todos com registro na delegacia local. Segundo os próprios menores, eles também fizeram vários assaltos a celulares na zona urbana de Serra Talhada, sempre escolhendo mulheres como vítimas.

Com o menor o menor R. E da S. N, foram apreendidos quatro celulares produto dos roubos. Todo o material apreendido, o preso e os menores infratores, foram conduzidos à delegacia local, para as providências legais.

Materiais apreendidos:
-01 motocicleta roubada(CG 150 FAN, na cor vermelha, de placa PEX- 9702);
– 04 Celulares (marcas LG, Samsung e Motorola);
– 01 faca peixeira;
– 01 Espeto Grande;
– 01 cano de Moto;
– 01 Balança de uma CG 150;
– 01 Calavelete Central de uma CG 150;
– 01 Guidão de moto;
– 01 Lente de freio traseiro;
-01 caixa de farol;
– 01 Kit Farol;
-01 Kit remendos de pneu;
– 03 retrovisores de CG 150;
– 04 sinaleiras de motos.

Via Portal NN