CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sábado, 29 de setembro de 2018

Polícia Civil apreende um quilo de crack em van que seguia de Petrolina para Cabrobó, PE


A Polícia Civil (PC) apreendeu um quilo de crack em uma van na BR-428, no município de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, no final da tarde de ontem (28). De acordo com a PC, o veiculo de transporte de passageiros estava indo de Petrolina, quando foi abordado em um bloqueio no local conhecido como Alto de Lídio, por volta das 17h.

A sacola contendo a droga foi encontrada embaixo do banco do cobrador. Ao lado havia outra contendo peixe, segundo a polícia, para encobrir o odor característico do entorpecente. Ao serem questionados, o motorista da van e os passageiros negaram a propriedade da droga. Foi quando o cobrador confirmou que um homem na cidade de Petrolina entregou a sacola e que um outro indivíduo a receberia em Cabrobó.

Após diligências policiais, foi preso nas imediações do terminal rodoviário de Cabrobó o homem que receberia o crack. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia. O material apreendido, quando fracionado para a venda, renderia aproximadamente 3.300 pedras, ou seja, um prejuízo estimado para o tráfico de R$ 33.000,00. Toda a ação foi coordenada pelo delegado Seccional de Cabrobó, Emanuel Luciano Caldas de Sá e o delegado municipal Elioenai Dias dos Santos Filho.

Via Blog do Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!