CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Dr. João esclarece ao blog que continua sendo oposição ao governo Jane em Petrolândia, PE


Um boato vem causando contradições em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Trata-se da possível ligação do candidato a deputado estadual Dr. João Lopes com a prefeita de Petrolândia, Janielma Souza.

Tudo começo após uma publicação deste blog em forma de convite dos eventos políticos realizado no último sábado (8), que contou com a presença do governador e candidato a reeleição Paulo Câmara, onde nossa redação fez uma arte que foi inserido as imagens ilustrativa do governador, da prefeita e de Dr. João, em quê ambos receberam o governador em eventos separados naquele dia como foi publicado o convite. (Veja a imagem abaixo)


Após alguns comentários que Dr. João poderia está ao lado da prefeita como político, a assessoria do mesmo entrou em contato com nossa redação, nos informando que algo dessa natureza não tem a menor possibilidade, e que Dr. João continua sendo oposição maciçamente no município.

Na verdade tudo não passou de um mal entendido por parte de alguns leitores que não assimilaram a foto ilustrativa criada por nós, junto com o conteúdo da postagem (reveja AQUI).

A verdade é que a prefeita Janielma é filiada ao PSB, partido também do governador Paulo Câmara e já Dr. João é filiado  ao PCdoB, partido ligado a reeleição de Paulo Câmara levando em consideração que sua candidata a vice-governadora Luciana Santos, é a atual presidente do mesmo.

Esclarecimentos dados, dever cumprido.

Por Redação/Imagens ilustrativas criadas por Alex Santos