CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

PM prende suspeito com armas de fogo após denúncia na zona rural de Paulo Afonso

Um homem de 45 anos foi preso na tarde de quinta-feira (06), por volta das 16h40min, na zona rural de Paulo Afonso. Com ele foram apreendidos duas espingardas calibre 28, um rifle e vários cartuchos. De acordo com a Polícia Militar, os militares chegaram até o suspeito após uma denúncia.

Conforme o registro policial, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que havia um homem em uma estrada que liga o povoado Batinha ao povoado Alagadiço em posse de uma arma de fogo. Uma guarnição da PM foi até a casa do suspeito apontado na denúncia para averiguar a informação.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem identificado como Odair José Alves, empreendeu em fuga pelo mato, mas foi perseguido e contido. Na casa do homem, foram encontradas duas espingardas calibre 28, um rifle calibre 36, treze cartuchos calibre 28 intactos, trinta e três cartuchos calibre 28 deflagrados, seis cartuchos calibre 36 deflagrados, dezenove  cartuchos calibre 36 intactos e dois cartuchos de calibre 36 intactos.

Em seguida, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado pelo crime cabível.

Via ChicoSabeTudo