CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Município de Petrolândia será contemplado com a construção da CEASA e sistemas de abastecimentos de água potável em comunidades rurais



Nessa quinta-feira (27) a prefeita de Petrolândia Jane Souza (PSB) recebeu em seu gabinete o Delegado do Desenvolvimento Agrário (MDA) em Pernambuco e Gestor Nacional do Programa Dom Helder Câmara, Rodrigo Almeida.

O primeiro item da pauta foi a construção do galpão 1 da CEASA de Petrolândia mediante a apresentação do projeto e planilha orçamentária e visita in loco do terreno destinado ao empreendimento. Em seguida a Prefeita e o Delegado visitaram a balança rodoviária que foi instalada no Projeto Icó Mandantes.

O representante do MDA garantiu que o orçamento de 2019 contemplará a construção do galpão 1 da CEASA e, além disso, na próxima terça-feira será iniciada a obra de abastecimento de água para consumo humano pela agrovila 9 do Limão Bravo. O Delegado também se comprometeu com a Prefeita de articular parceria com a Secretaria de Agricultura do Estado para a instalação de outra balança rodoviária que se encontra guardada no Icó Mandantes.

"Os agricultores do Icó Mandantes estão tendo de arcar emergencialmente com o pagamento de contribuição ao Distrito para a operação e manutenção do sistema de irrigação. Estão passando por dificuldades. Nesse momento estamos buscando fazer a nossa parte. Não temos como fazer tudo de uma vez, porém vamos enfrentar os problemas um-a-um e juntos com os parceiros e a comunidade haveremos de vencer. 

O galpão 1 da CEASA já é compromisso dos Deputados Augusto Coutinho e Alberto Feitosa e agora com essa parceria com MDA esse sonho fica ainda mais próximo de ser concretizado", afirma a prefeita Jane Souza.









Redação: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolândia/Fotos: Alex Santos