CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Motoqueiros armados atacam universitária em Serra Talhada, PE

Uma jovem estudante foi atacada por assaltantes armados no momento que ia pegar o ônibus para assistir aula na faculdade, no início da noite dessa quarta-feira (19) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

A vítima, de 23 anos, estava transitando pela Rua José Dantas do Nascimento, no bairro Várzea, indo em direção ao local de tomar a condução, localizado nas proximidades do prédio da Fafopst/Aeset, por volta das 18h30, quando os ladrões se aproximaram em uma motocicleta.

A dupla portava uma arma de fogo, pilotavam uma motocicleta, que a vítima não consegui detalhar para a polícia, e exigindo que entregasse sua bolsa e demais pertences de valor gritando: “Passa, passa!”

A jovem tentou argumentar que em sua bolsa só continha cadernos e livros da faculdade e entregou o seu aparelho de celular para os bandidos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Serra Talhada nesta quinta-feira (20) como roubo a transeunte. Até o fechamento da matéria a polícia não tinha informações sobre os suspeitos.

Via Farol de Notícias