CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 29 de setembro de 2018

Homem é conduzido a Delegacia por pertubação de sossego com som alto e ameaça a policial, em Jatobá-PE


O efetivo da Polícia Militar, através da GT 103201 da 4ªCIPM em Jatobá-PE, na noite dessa sexta-feira (28) por volta das 22h00min, foi informada via telefone, que um paredão estaria perturbando o sossego em frente a praça de alimentação no Bar da Amizade, atrapalhando assim a festividade a qual estaria ocorrendo naquele local. Quando o efetivo aproximou-se do local, o imputado identificado por Adauto Fonseca Sales, 29 anos, desligou o som, e ao ser abordado passou a ponderar, falando alto que seu som já estaria desligado, onde foi pedido ao mesmo, para baixar o tom de voz, e ele continuou falando em tom de ameaça, "que o Soldado Gilson Mendes de Araújo, 36 anos, não sabia do que sua família era capaz" dizendo também que já responde por (02) dois homicídios e (01) tentativa. 

A guarnição solicitou que o mesmo os acompanhasse a Delegacia de Polícia Civil local, mas ele desobedeceu e resistiu, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. 

Com o apoio da GT 103301 de Tacaratu, o imputado foi conduzido para Depol, e apresentado a autoridade competente para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis, de acordo com BO n° 680/2018.

Por Redação/Informações e foto: Assessoria de Comunicação da 4ªCIMP