CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Guarda municipal é assassinado durante emboscada quando ia visitar o filho em AL

A Polícia Civil de Alagoas deve iniciar ainda nesta semana as investigações sobre a morte de um guarda municipal assassinado em uma emboscada quando ia visitar o filho.

O homicídio ocorreu neste domingo, 16, no momento em que a vítima estava em seu veículo. Ele foi surpreendido pelos algozes em uma localidade conhecida como Bica do Jasson, na cidade de Santana do Mundaú, na zona da mata alagoana.

As informações dão conta que a vítima foi identificada como Samy Correia de Melo e que era guarda municipal da cidade de Santana do Mundaú.

Ao Alagoas 24 horas, familiares informaram que a vítima estava indo visitar o filho quando foi emboscado.

É da família, ainda, a informação de que a vítima tinha reagido a um assalto, no mês passado, e que na ocasião um dos assaltantes teria morrido e o outro foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, e posteriormente liberado. A família não descarta a possibilidade desse elemento estar envolvido na morte do guarda.

As motivações do crime e a identidade dos algozes serão investigadas por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade. O corpo foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.

Via Alagoas24Horas