CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

"Gente Procurando Gente" mulher de Petrolândia procura por sua mãe que não a vê há mais de 30 anos [Vídeo]


O Blog Petrolândia Notícias, gravou neste último domingo (2) uma reportagem do novo quadro "Gente Procurando Gente" lançado na oportunidade nesse meio de comunicação. O novo quadro tem por objetivo unir pessoas como: amigos e familiares que por algum motivo na vida se distanciaram. 

Nesta primeira edição do quadro gravarmos com a moradora do bairro Novo Horizonte 'Rosiane Virgem de Melo, 41 anos, onde a mesma procura por sua mãe que não vê há mas de trinta anos. A história de Rosiane se inicia na sua cidade natal Mata de São João, que fica próximo a Salvador na BA, onde após a separação dos seus pais a mesma se distanciou de sua mãe, após seu pai lhe trazer par passar uns dias na cidade de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. Rosiane que tinha entre seis a sete anos na época veio para a casa de sua avó paterna em Ibimirim, onde foi expulsa pela mesma e pelo seu pai, indo parar nas ruas daquela cidade. Seu pai foi assassinado por um vizinho. E ela foi acolhida por amigos em suas residências até se tornar adulta. Atualmente Rosiane é mãe de quatro filhos e deseja muito reencontrar sua mãe que se chama "Isabel das Virgens", onde provavelmente reside próximo a Salvador na Bahia.

Caso você esteja procurando alguém entre em contato com nossa reportagem pelo número (87)9.9998-3377 - WhatsApp ou pelo Email: petrolandianoticias@outlook.com.br.

Conheça a História (Vídeo):



Fotos:

Isabel das Virgens/Foto: Arquivo da família

Por Redação/Vídeo: Pedro Santos/Edição: Alex Santos