CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Ex-companheiro suspeito de assassinar PM em Tuparetama é preso na Paraíba

(Foto: Reprodução Instagram)

Uma ação conjunta entre policiais civis e militares da Área Integrada de Segurança 20 (AIS-20), que contou também com o apoio das duas polícias da Paraíba, resultou na prisão, na tarde desta quarta-feira (12), de Francielio Formiga de Lima. Ele é acusado de assassinar a soldado PM Aline Ribeiro, na cidade de Tuparetama (PE), Sertão do Pajeú, no dia de ontem (11).

Francielio é ex-companheiro de Aline e foi detido em Pombal (PB), para onde fugiu após assassinar a vítima. De acordo com o delegado Marlon Frota, da 20ª Delegacia Seccional (DESEC) de Afogados da Ingazeira, a motivação do crime foi ciúme. “Eles tinham uma filha de três anos, e ele não aceitava a separação”, explicou.

O delegado informou também que Aline já não aguentava mais as agressões do ex-marido, e decidiu se separar. “No ano passado ela chegou a levar uma surra dele”, contou.

O mandado de prisão do acusado foi cumprido pelo delegado Allisson Nunes Eulampio, que investigava o crime. Aline foi morta dentro da sua própria residência. Seu corpo foi encontrado pela babá da filha, que foi procurá-la a pedido de familiares, após estes sentirem sua ausência por um tempo mais prolongado do que o habitual. A PM tinha duas perfurações na altura do peito. Com o acusado, os policiais recuperaram o aparelho celular e a arma de Aline, que haviam sido levados por Francielio após cometer o crime.

Via Carlos Britto