CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Ex-candidato a prefeito de Afogados da Ingazeira, Itamar França adere à campanha de Armando Monteiro e Zeca Cavalcanti

O ex-candidato a prefeito de Afogados da Ingazeira e ex-candidato a deputado estadual Itamar França (PRP), uniu-se ao vereador Zé Negão e acabou aderindo no inicio da noite desta quarta-feira (05), a campanha de Armando Monteiro, candidato ao governo de Pernambuco e ao deputado federal Zeca Cavalcante (PTB) que busca a reeleição e João Paulo Costa (Avante), para deputado estadual, além de Mendonça Filho e Sílvio Costa para o Senado.

Itamar França foi candidato pelo PRP a prefeito de Afogados da Ingazeira nas eleições de 2016 e obteve 496 votos (dados do TRE-PE), e segundo o ex-candidato, esses votos, dependendo de muito trabalho e das desenvolturas políticas, poderão ser revertidos para seus candidatos.

A confirmação da adesão de Itamar França foi feita pelo vereador Zé Negão, representante da chapa majoritária no Pajeú, e das candidaturas de Zeca Cavalcante e João Paulo Costa, federal e estadual, respectivamente. Além de Itamar França, que é Policial Militar e também é blogueiro, Zé Negão vem conquistando diversos apoios de líderes comunitários, suplentes de vereadores e vereadores ligados a atual gestão no município. Com Cauê Rodrigues.