CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Esclarecimentos sobre o possível atentado ao deputado estadual Rodrigo Novaes, em ato político na quadra-13 em Petrolândia, PE


Em busca de maiores informações, para levar o fato verídico a todos os nossos leitores. A reportagem deste blog foi atrás de maiores informações sobre o possível atentado e ameaça que o deputado estadual e candidato a reeleição Rodrigo Novaes (PSD) téria passado na noite da última quarta-feira ( 12) em evento político na praça da quadra-13 em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

O fato foi passado a nossa reportagem, onde foi assimilado que no evento que o deputado estava presente na quadra-13 em Petrolândia, um homem alcoolizado estava com uma faca tipo peixeira na cintura ameaçando todos os políticos que se faziam presente, ou seja de forma generalizada.

Como a palavra checada por nossa reportagem foi que no evento que foi realizado pelo grupo da oposição de Petrolândia, foi "Evento que Rodrigo se fazia presente", houve um equívoco de nossa parte na linha de redação. Ou seja o homem que estava bastante alterado com uma faca, dizendo que os políticos deveriam levar uma facada como o candidato a presidente Jair Bolsonaro, e que foi testemunhado por duas mulheres no local, estava sim ameaçando todos os políticos ali presente segundo a fonte de informações.

 Foto do ato na praça da quadra/Foto: Divulgação

O Cabo Marcos lotado na 4ª CIPM de Petrolândia, que estava no local apaisando foi até o local e tomou a faca do homem, e conduziu o objeto até a delegacia para a confecção do B.O.
 Foto do ato na praça da quadra/Foto: Divulgação

Vamos a que interessa. De forma objetiva e num momento conturbado, diante do fato que presenciamos ontem a reintegração de posse das 12 famílias no Bem Querer de Baixo na zona rural de Petrolândia, produzimos a reportagem dando notoriedade ao deputado, onde assimilamos na redação que a ameaça se fazia aos demais políticos que estavam presente no ato político na praça da quadra 13, em Petrolândia. A verdade é que existia o homem com um faca no local, ameaçando todos os políticos ou seja não só Rodrigo mais todos os presentes, e que téria assim sendo abordado pelo Cabo da Rocam Marcos Antônio.

É dever do Blog Petrolândia Notícias, levar as informações verídicas aos nossos leitores. São três anos de credibilidade, serviços prestados e crescimento no meio de comunicação não só de Petrolândia mais de toda região e do nosso Brasil. 

Pedirmos desculpas aos nossos leitores pelo equívoco, e esclarecemos aqui nosso compromisso com a informação, mostrando a cada dia a verdade dos fatos.

O nosso compromisso é com vocês leitores, por isso o nosso muito obrigado aos milhares de acessos que vocês vem nos dando.

D e forma clara ressaltamos que não houve nenhum pedido por parte de políticos que publicasse essa reportagem no blog. Não trabalhamos com apadrinhamentos dessa natureza. Somos e seremos imprensa livre.

Por Redação/Fotos: Divulgação