CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Empresário guardava arsenal em seu posto de gasolina no interior de Pernambuco


Um proprietário de posto de gasolina foi preso por guardar uma grande quantidade de armas e munições no escritório do seu estabelecimento, na BR-423, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. O suspeito chegou a fugir quando notou a aproximação da polícia.

Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência teve início na noite da segunda-feira (3) e só foi concluída no início da manhã desta terça-feira (04). A apreensão ocorreu após a prisão de um suspeito de comprar uma moto roubada de um funcionário do posto de combustível.

Chegando ao local, os policiais notaram que uma pessoa no local fugiu e deixou a porta do escritório aberta, com o arsenal no interior. Pouco depois, o suspeito foi abordado e confessou ser proprietário do posto de combustível e do armamento.

O dono do posto foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns e autuado por porte ilegal de arma de fogo e munições. Foram apreendidos com ele: duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 22, duas carabinas calibre .44, um fuzil calibre 7,62, um revólver calibre 38, uma réplica de fuzil, uma réplica de pistola, 28 silenciadores, 50 munições de calibre .44, 24 munições calibre 22, três munições calibre .635, 37 munições calibre 12, 58 munições calibre 38, três cartuchos calibre 38 (deflagrados), 107 munições de calibre .357, uma munição calibre .45, uma munição calibre 9 mm, uma balança de precisão, um par de algemas de dedo, uma luneta, uma lanterna LED, um alicate de pressão, uma toca ninja, R$ 35.319,10 em espécie, R$ 13.497,00 em cheques e um talão de cheques com 16 folhas em branco.

Via PE Notícias