CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 9 de setembro de 2018

Em Petrolândia, Paulo Câmara fecha giro pelo Sertão [Fotos e Vídeo]


Com a agenda de campanha no interior neste sábado (8), o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), acompanhado pelos demais componentes de sua chapa, Luciana Santos (PCdoB), Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), compareceu a evento na Casa de Show Velho Chico em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Paulo e sua coligação participaram do ato que contou com a presença de grande público, onde contou com a participação da prefeita Janielma Souza (PSB), ex-prefeitos de Petrolândia, Lourival Simões e Antônio Marcos, ex-prefeito de Jatobá, Itamar Varjão acompanhado da prefeita de Jatobá, Goreti Varjão, além dos vereadores de Petrolândia, Delano Santos, Dedé de França, Nilson Pescador, Eudes Fonseca, Toinho de Eugênio e Silvio Rogério, e também do deputado estadual Alberto Feitosa (SD) e Augusto Coutinho, deputado federal. Em suas redes sociais no Facebook, Paulo Câmara declarou: 'Sempre que vou a Petrolândia sou muito bem recebido pela prefeita Jane e os moradores da cidade. Ontem, durante o Prosa Política, não foi diferente. Aproveito para agradecer à prefeita a sandália de couro de tilápia, artesanato local. Obrigado!'

No primeiro evento realizado neste município, Paulo e a prefeita Jane (PSB) reuniram militantes na Casa de Show Velho Chico.

“Ver vocês lotando esse espaço me dá ainda mais determinação para trabalhar pelo no Estado. Esse apoio confirma que estamos no caminho certo”, atestou Câmara.

Logo em seguida, Paulo participou de uma reunião com o candidato a deputado estadual João Lopes (PCdoB) no espaço Mãe Finha.

“O nosso grupo está fechado com o senhor. Sabemos do seu esforço para manter o Estado de pé e ainda investindo em obras que melhoram a vida das pessoas”, destacou à prefeita Jane.

Vídeo:


Fotos:






























Por Redação/Informações: Assessoria 'Frente Popular de Pernambuco'/Fotos: Alex Santos e ASCOM Paulo Câmara