CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Em Petrolândia, Paulo Câmara destaca unidade em favor dos pernambucanos

Luciana Santos, Paulo Câmara e Janielma Souza - prefeita de Petrolândia/Foto: Alex Santos

O clima da vitória da Frente Popular se espalhou pelo Sertão de Itaparica, no último sábado (08/09), com a caravana comandada pelo governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), pelos municípios de Belém do São Francisco, Floresta, Itacuruba e Petrolândia. Na última cidade, o socialista participou de dois expressivos atos, que contaram o entusiasmo de uma população que fez questão de vestir o amarelo para mostrar Pernambuco vai continuar seguindo na frente.

“Estamos reunindo os pernambucanos que querem fazer o nosso Estado avançar. Aqui, em Petrolândia, não é diferente. Estou caminhando ao lado de quem tem a compreensão do que é melhor para o povo. Estamos unidos por esse objetivo. Por isso, vamos vencer as eleições”, afirmou Paulo Câmara, acompanhado de sua chapa majoritária – Luciana Santos (PCdoB), vice; Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), senadores .

No primeiro evento realizado neste município, Paulo e a prefeita Jane (PSB) reuniram milhares de pessoas na Casa de Show Velho Chico. “Ver vocês lotando esse espaço me dá ainda mais determinação para trabalhar pelo no Estado. Esse apoio confirma que estamos no caminho certo”, atestou Câmara. “O nosso governador é um guerreiro que vai seguir ajudando o nosso município. Estamos nas ruas todos os dias, pedindo voto para ele”, revelou a prefeita.

Foto: Andréa Rêgo Barros/Divulgação

Logo em seguida, Paulo participou de uma reunião com o candidato a deputado estadual João Lopes (PCdoB) no espaço Mãe Finha. “Petrolândia é um município muito importante para toda região, e a nossa presença aqui reforça o nosso compromisso de governar junto com todos”, disse. “O nosso grupo está fechado com o senhor. Sabemos do seu esforço para manter o Estado de pé e ainda investindo em obras que melhoram a vida das pessoas”, destacou.

ASCOM