CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Em crescimento nas pesquisas, Ciro Gomes chega para cumprir agenda em Caruaru


Em sua primeira aparição no Nordeste após a última pesquisa Ibope que registrou crescimento de sua candidatura – subiu de 9% para 12% e venceria no segundo turno contra Bolsonaro (PSL) – Ciro Gomes (PDT) cumpre agenda em Caruaru, agreste pernambucano. O pedetista visita a feira de artesanato e, na sequência participa de um debate no Teatro João Lyra Filho.

Com um público tímido, militantes receberam o presidenciável com o grito de guerra “Oh, Cirão da massa!”. Ciro Gomes chegou acompanhado do candidato ao Governo de Pernambuco, Maurício Rands (Pros), do ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), do presidente do PDT estadual Wolney Queiroz, do candidato a deputado federal Túlio Gadelha e do presidente nacional da legenda, Carlos Lupi.

Apesar do acordo nacional entre PT e PSB, que isolou a candidatura do pedetista nacionalmente, no âmbito local o partido continua com cargos no governo Paulo Câmara (PSB), mesmo com a sigla integrando o palanque de oposição liderado por Maurício Rands. Nacionalmente, Ciro tenta aproveitar o gap eleitoral deixado pela candidatura ainda não registrada de Fernando Haddad (PT), virtual candidato após a formalização da inelegibilidade de Lula (PT).

Depois de Caruaru, Ciro seguirá para Natal para dar continuidade à sua campanha.

Via PE Notícias