CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sábado, 29 de setembro de 2018

Carreatas da Frente Popular arrastam multidão no Agreste


Na manhã deste sábado, Paulo Câmara conduziu grandes atos em Bezerros e São Caetano, mostrando que o povo pernambucano já fez sua escolha

A Frente Popular de Pernambuco voltou a mostrar sua força no Agreste pernambucano durante agenda da chapa majoritária neste sábado (29). A manhã foi marcada por grandes carreatas em apoio à candidatura do governador Paulo Câmara (PSB), que foram realizadas nos municípios de Bezerros e São Caetano e contou com a presença dos prefeitos Branquinho (PSB) e Jadiel Braga (PSDB), respectivamente. Faltando oito dias para as eleições, a população desses dois municípios mostrou que já fez sua escolha.

Com aproximadamente sete quilômetros, a carretada em Bezerros arrastou milhares de pessoas e passou pelos bairros de São José, Santo Antônio, Centro, Rosário e São Sebastião. Durante todo o percurso, Paulo recebeu acenos de eleitores que faziam o 40 com as mãos. “Bezerros nos recebeu de braços abertos nessa carreata. Isso mostra que a nossa campanha, além de ser feita de maneira limpa, tem os melhores projetos para garantir que Pernambuco continue na frente. O povo sabe qual o melhor caminho para nosso estado e não vai querer andar para trás”, destacou Paulo Câmara. Além do prefeito Branquinho e do vice Breno Borba, a agenda contou com a participação do deputado federal Danilo Cabral (PSB) e do estadual Waldemar Borges (PSB) e de lideranças locais.

Logo em seguida, Paulo Câmara e o senador Humberto Costa (PT) seguiram para São Caetano, onde nem mesmo o sol forte impediu a grande carreata realizada com a presença do prefeito Jadiel Braga, do vice-prefeito Caio Braga (PSDB) e do deputado federal André de Paula (PSD). Os que não puderam participar da carreta, pediam, na rua, selfies com o governador. O percurso, que durou aproximadamente uma hora, teve cerca de oito quilômetros e passou pelas principais ruas da cidade, arrastando carros e motos em apoio à candidatura socialista. Ao final do trajeto, Paulo pediu, durante pronunciamento, empenho da população até o dia 07 de outubro. “Quero continuar fazendo parcerias com o prefeito Jadiel para realizar mais obras que melhorem o abastecimento, o saneamento, a saúde, educação e tantas outras áreas em Pernambuco. Conto com vocês nesta reta final para que a gente faça uma bonita vitória”, disse.

Frente Popular de Pernambuco/Coordenação de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!