CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 29 de setembro de 2018

Carreatas da Frente Popular arrastam multidão no Agreste


Na manhã deste sábado, Paulo Câmara conduziu grandes atos em Bezerros e São Caetano, mostrando que o povo pernambucano já fez sua escolha

A Frente Popular de Pernambuco voltou a mostrar sua força no Agreste pernambucano durante agenda da chapa majoritária neste sábado (29). A manhã foi marcada por grandes carreatas em apoio à candidatura do governador Paulo Câmara (PSB), que foram realizadas nos municípios de Bezerros e São Caetano e contou com a presença dos prefeitos Branquinho (PSB) e Jadiel Braga (PSDB), respectivamente. Faltando oito dias para as eleições, a população desses dois municípios mostrou que já fez sua escolha.

Com aproximadamente sete quilômetros, a carretada em Bezerros arrastou milhares de pessoas e passou pelos bairros de São José, Santo Antônio, Centro, Rosário e São Sebastião. Durante todo o percurso, Paulo recebeu acenos de eleitores que faziam o 40 com as mãos. “Bezerros nos recebeu de braços abertos nessa carreata. Isso mostra que a nossa campanha, além de ser feita de maneira limpa, tem os melhores projetos para garantir que Pernambuco continue na frente. O povo sabe qual o melhor caminho para nosso estado e não vai querer andar para trás”, destacou Paulo Câmara. Além do prefeito Branquinho e do vice Breno Borba, a agenda contou com a participação do deputado federal Danilo Cabral (PSB) e do estadual Waldemar Borges (PSB) e de lideranças locais.

Logo em seguida, Paulo Câmara e o senador Humberto Costa (PT) seguiram para São Caetano, onde nem mesmo o sol forte impediu a grande carreata realizada com a presença do prefeito Jadiel Braga, do vice-prefeito Caio Braga (PSDB) e do deputado federal André de Paula (PSD). Os que não puderam participar da carreta, pediam, na rua, selfies com o governador. O percurso, que durou aproximadamente uma hora, teve cerca de oito quilômetros e passou pelas principais ruas da cidade, arrastando carros e motos em apoio à candidatura socialista. Ao final do trajeto, Paulo pediu, durante pronunciamento, empenho da população até o dia 07 de outubro. “Quero continuar fazendo parcerias com o prefeito Jadiel para realizar mais obras que melhorem o abastecimento, o saneamento, a saúde, educação e tantas outras áreas em Pernambuco. Conto com vocês nesta reta final para que a gente faça uma bonita vitória”, disse.

Frente Popular de Pernambuco/Coordenação de Imprensa