CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Após ser acusada de roubo, Marlene Mattos vai processar Xuxa: “Ela que prove”


Após ter sido acusada por Xuxa de tê-la roubado, a ex-empresária da loira, Marlene Mattos, se pronunciou sobre o caso. Em entrevista à revista Veja, Marlene afirmou que irá processar a eterna Rainha dos Baixinhos. “Hoje assinei procurações para meus advogados e eles vão entrar, inicialmente, com cinco processos contra ela. Agora é com a Justiça. Xuxa que prove que eu a roubei. Sempre fui discreta e vou continuar sendo. Não quero fazer desse momento um evento”, disse.

Marlene afirmou à publicação que Xuxa não era uma pessoa que gostava de economizar e que ela não procurava saber o valor das coisas que queria. “Eu não pegava em dinheiro, eu assinava contratos e cheques e, às vezes, dependendo do valor, ela assinava junto (…). Ela sempre gastou muito, mas não ficava perguntando o que ganhou. O fato é que: o que ela queria, ela nunca deixou de ter. E isso custava dinheiro que sempre veio do trabalho, prospectado por mim e realizado por nós”, contou.

A empresária ainda se defendeu das críticas feitas pelo método de trabalho dela, considerado abusivo. “Olha, se for no sentido disciplinar, eu até admito que, por vezes, fui exagerada. É que eu sempre quis que ela fosse a melhor de todas. Agora, se for em outro sentido, digo que sempre lembrava da minha avó que falava: Onde se come o pão, não se come a carne’. E, para mim, o que minha avó dizia era lei”, afirmou.

Em entrevista à revista Caras Argentina, Xuxa afirmou que não sabia quanto ganhava em cada show, acusou Marlene de roubo e afastou rumores de ter se envolvido romanticamente com a ex-empresária. “Uma vez disseram que eu abusava das paquitas. Tudo mentira. Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem. E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava”, lembrou. As duas trabalharam juntas por cerca de 18 anos.

Via Varela Notícias