CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 29 de setembro de 2018

Acusado de homicídio é preso na cidade de Lagoa Grande

Nesta sexta-feira (08), Policiais Militares da 7ªCIPM prenderam, por força de ordem judicial, um homem acusado de homicídio. O fato aconteceu no centro da cidade de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco pernambucano.

Segundo a Polícia Militar, a ação conjunta foi realizada pelo efetivo da NIS-4/7ªCIPM, Op. Polígono do Trevo de Jutaí e equipe Malhas da Lei, todas da 7a CIPM, onde foi dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão de número 0000269-95.2009.8.17.0900 expedido em 10/06/2013, Ação Penal de competência do júri, expedido pela Comarca de Lagoa Grande, em desfavor de Edvanio Oliveira dos Santos, 35 anos, o qual é apontado nos autos como autor do homicídio ocorrido ocorrido no dia 18 de março de 2009, na cidade de Lagoa Grande, tendo como vítima de disparos de arma de fogo, o Sr. José Davi da Silva.

O foragido da justiça foi localizado na Rua Dom Idílio Soares, centro de Lagoa Grande e foi conduzido a DPC de plantão na cidade de (Cabrobó) para serem tomadas as providências legais cabíveis.

Via Portal NN